Depois de uma queixa anónima de 17 elementos da Polícia Municipal de Viseu (PMV), que denunciam a falta de condições de trabalho, o presidente da Câmara Municipal de Viseu, reagiu admitindo mesmo a extinção da PMV.
Na denúncia, elementos da Polícia Municipal garantem que muitos agentes andam a trabalhar de botas rotas, o que levou Fernando Ruas a admitir acabar com a Polícia Municipal, se esta instituição começar a gerar mais problemas do que soluções.
Em declarações ao correspondente da TSF em Viseu, Fernando Ruas, disse não conhecer «nenhum problema na polícia municipal. A polícia municipal não pode ser um agrupamento em que cada um fala para seu lado, isso era nas bandas que tocavam mal, aqui têm um comandante», adiantando «quando alguém não coloca o problema ao comandante e tem necessidade de vir para a comunicação social mostrar as botas. Eu deixo o desafio para que o agente me vá mostrar as botas a mim».
«Eu arranjei um serviço para trazer soluções. Se não lhe vejo melhorias e se ainda por cima vejo os agentes descontentes com as botas rotas, qual é a razão para a ter?», questionou Ruas.
«Com a mesma liberdade que a criei, com a mesma liberdade a extingo», rematou.
Provided by graphic design schools site. |
Comunicação Social Viseu
Blogues de VISEU
Jornais Nacionais
Educação
Educação- Do Pré-Escolar ao Secundário
Utilitários